29 de maio de 2013

Cursos gratuitos na internet


Não canso de enfatizar as inúmeras facilidades que temos para desenvolvermos nossas habilidades, capacitar-nos e incrementar conhecimento teórico e prático à nossa vida pessoal e profissional. Se as gerações anteriores sofriam com falta de capacitação ou mão de obra qualificada, especialmente quando o assunto era inovação e empreendedorismo, o mesmo não pode ser dito hoje. Já postei aqui uma dica sobre vídeos disponibilizados gratuitamente no Youtube, desta vez gostaria de compartilhar dois sites que tenho conhecido e aprovado.

O primeiro é o Coursera, com cursos oferecidos por faculdades do mundo todo, de diversas áreas, desde artes e economia até medicina e física.


Se você prefere uma opção 100% nacional, há a Fundação Getúlio Vargas. Direito e Gestão Empresarial parecem ser prioridades, mas outras áreas também são contempladas. A FGV também oferece outros cursos de atualização, aperfeiçoamento e especialização, mas alguns deles são pagos.



Opções excelentes, ou melhor, eu diria oportunidades excelentes. Não perca tempo de enriquecer sua formação e ter um diferencial em relação a seus colegas de trabalho.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...