25 de outubro de 2011

III Encontro de Empreendedorismo em Biotecnologia

III Encontro de Empreendedorismo em Biotecnologia:
O ano de 2011 foideclarado pela ONU, como o Ano Internacional das Florestas e aintenção principal desta declaração é promover nos próximos 12meses atitudes em prol da conservação e gestões sustentáveis,visando uma mudança de postura das populações, mas principalmentedas empresas.

Baseado nisso, nos dias27 e 28 de outubro, a Biotec Júnior realizará o III EEB, com o tema“Gestão Sustentável no Desenvolvimento Biotecnológico“. Oevento contará com renomados palestrantes, que abordarão desde aconservação e gestão sustentável, até exemplos de sucesso e asdificuldades enfrentadas por aqueles que desejam empreender. Serãono total sete palestras e uma mesa redonda, com as atividadesocorrendo no período da manhã e da tarde.

O Encontro proporcionaráaos participantes a oportunidade de acrescentar aos seusconhecimentos uma visão empreendedora interligada com umdesenvolvimento inovador e sustentável, o qual é um grande foco nomundo empresarial atualmente. Para aqueles que se interessam embuscar novas visões em relação a empreendedorismo esustentabilidade, e conhecer alternativas inovadoras de carreira, oevento será de grande valia.

Inscreva-se já nosplantões no RU de segunda à sexta feira ou no site doevento www.asssis.unesp/eeb.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...